Como Estragar Tudo

Um blog de erros, por Gustavo Cavinato.

Sunday, July 16, 2006

DEVAGAR E SEMPRE

As coisas andam meio paradas por aqui, mas
por motivos nobres. Tou preparando algumas
modificações no blog e em breve estarei colocando
no ar. Continue visitando, amigão, e acompanhe
de perto todas as novidades.

Enquanto isso, o UM OSCAR PARA KEVIN BACON
segue firme e forte. O Fabiano até botou um vídeo
com cenas do inacreditável Star Wars Turco, o filme
que transformou meu aniversário em 2004 numa
demência coletiva durante a sessão do desgraçado
lá na Sala PF Gastal. Passa lá e leia as últimas!

7 Comments:

Blogger Vitor said...

Nem me fala. Pior eu que não tenho nem desculpa para não atualizar o meu há 2 semanas.

5:01 PM  
Anonymous Gustavo said...

eu voltei a atualizar o meu, cara. Vê se passa lá qualquer hora dessas. Dessa vez, não vai ser um post isolado com várias piadinhas e uma promessa de "volto logo" no final.

abraço.

2:13 PM  
Anonymous Rúbia said...

corn y bacon? :O

4:54 PM  
Blogger Gustavo said...

vitor: acompanharei de perto as atualizações.

gustavo: lerei, xará. abração!

rúbia: ótimo sabor =)

5:38 PM  
Anonymous Pituia said...

vai atualizando.. hehehe
bjao..

12:35 PM  
Blogger Gustavo said...

pituia: tá difícil, ehehehe.

enfim, continuo adiando as mudanças no blog e, por conseqüência, os posts. mas não desistam, e stay tuned!

7:57 PM  
Anonymous rúbia said...

atualiza-e.

6:10 PM  

Post a Comment

<< Home