Como Estragar Tudo

Um blog de erros, por Gustavo Cavinato.

Saturday, June 17, 2006

TENDINITES E VIGILANTES

Tou com uma tendinite violenta no ombro direito
que acabou me levando ao médico e ao maravilhoso
mundo dos antiinflamatórios. Numa situação dessas,
normalmente eu procuro ajuda médica só quando
vejo que o braço caiu no chão, mas dessa vez foi
melhor não esperar. A coisa faz com que
uma curva à direita no volante ou mesmo digitar
isso aqui se transforme em algo próximo à dor do
parto - e comparações com uma dor que nunca vou
sentir nessa encarnação sempre são válidas. Mas
sério, o cara sente que há algo errado quando não
consegue levantar o braço pra dar um tchauzinho
sem precisar de uma dose de morfina.

Mesmo assim, a tendinite não me impediu de
abrir latas de Bud e de encarar a sessão gloriosa do
Projeto Raros, na Sala PF Gastal, nessa sexta-feira.
O filme foi VIGILANTE, de 1983, dirigido pelo William
Lustig e estrelado pelo Robert Forster, o ótimo
protagonista do Jackie Brown de Tarantino.
A premissa é simples: sujeito tem a família trucidada
por bandidos, que são presos e absolvidos por um
juiz corrupto. O cara se indigna e é preso por desacato,
e escapa por um triz de ser estuprado na cadeia.
Por fim, quando sai da prisão, ele parte para
a vingança com as próprias mãos contra os caras que,
entre outras coisas, estouraram a cabeça de seu filho
pequeno com uma espingarda. Nem preciso dizer mais
nada - o filme cumpre aquilo que promete: violar
todos os princípios básicos dos direitos humanos em
mais ou menos uma hora e meia. É um tipo de cinema
que não se faz mais hoje em dia, e justamente por isso
já valeu o ingresso.

E segue a Copa.

17 Comments:

Anonymous Liv said...

Tomou as Buds e nem contou, há!
Até que vc resistiu bastante... melhoras nessa tendinite aí.

12:05 PM  
Blogger Vitor said...

É hora de largar o handebol.

3:23 PM  
Anonymous fergs said...

Você foi tragado pela tendinite e eu pela copa hehe...

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

por que o guri tava com uma espingarda... huahua =/

7:15 PM  
Blogger Gustavo said...

liv: pior que os pack de Bud tão aqui ainda...

vitor: sim, momento perfeito.

fergs: a Copa também me tragou, pelo menos por três horários ao dia.

anônimo: =(

5:24 PM  
Anonymous flavia said...

gostaria de deixar claro q reparei no teu tenis estampado ontem. esqueci de falar na hora
mas ok

6:10 PM  
Anonymous Carol said...

Precisando de fisioterapia
Just call

5:20 PM  
Blogger Gustavo said...

flavia: é um bom tênis =)

carol: pode deixar! =)

7:29 PM  
Blogger Gustavo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:29 PM  
Anonymous Rúbia said...

Isso me lembrou daquela série JUSTIÇA CEGA. Eu acreditava no sistema... agora só acredito em shows de hardcore emo =)

3:20 PM  
Blogger Gustavo said...

rúbia: eu acredito em JUSTIÇA CEGA, em shows, em filmes, na minha mãe, no meu pai e principalmente em você. =)

6:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

pq tem um comentário excluído?

7:19 PM  
Blogger Bri said...

eu era uma pessoa capaz de te ajudar e tu rejeitou thunder a ajuda
sou quase ortopedista, te liga né gustavo
hahahaha
bjs

7:32 PM  
Blogger Gustavo said...

anônimo: olá, anônimo! o comentário foi excluído porque foi postado duas vezes por engano. outros poderão ser excluídos, principalmente os postados sem assinatura =) volte sempre!

bri: =(
bjo!

8:04 PM  
Blogger Vitor said...

Ei, eu quero ter um comentário excluído também.

6:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

valeu pela válida explicação!

e eu assino! como anônimo, mas assino.

9:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

I found some search engines.
But i dont understand the type it.

levitra
phentermine
carisoprodol

3:22 AM  

Post a Comment

<< Home